Qual a reputação de Grupo Faria - Veículos?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de Grupo Faria - Veículos

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 41.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Grupo Faria - Veículos?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Grupo Faria - Veículos

Exibindo 5 de 80 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Revisão de 1 ano com defeito não sanado no porta-malas e falta de lavagem do veículo após duas tentativas

Levei meu carro para revisão de 1 ano no dia 14/05. Neste dia foi constatado um defeito no meu porta-malas e ficou combinado ...

Não resolvidoHá 1 mês
Peça Enviada Errada - Solicitação de Reembolso

Comprei pelo site oficial Peças VW (pecas.vw.com.br) o produto "Cobertura de Luz de Cortesia VW código *****" (comp...

ResolvidoHá 2 meses
Problemas na compra e pós-venda de veículo Nivus: vídros riscados, pneus enferrujados e defeitos persistentes

Boa tarde fiz uma compra na Faria Veículos de um Nivus 2026 na data de 13/03/2026. Na data de entrega o primeiro problema foi...

Não resolvidoHá 2 meses
VW Tera high com adas entregue sem água no reservatório do limpador do para-brisa e com suspeita de descaso do concessionário com o consumidor

COMPREI UM VW TERA HIGH COM PACOTE ADAS NA FARIA VEÍCULOS VW NO CENTRO DE SÃO PAULO E QUANDO FUI USAR A ÁGUA DO RESERVATÓRIO ...

ResolvidoHá 2 meses
Péssimo atendimento e envio de peça errada pela Rio Branco VW

Péssimo atendimento do setor de peças da Rio Branco.O que se espera de um atendimento diferenciado VW e se recebe peça ...

Não resolvidoHá 8 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(8)
(6)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(5)
(5)
(4)
(1)
(1)

Problemas
(6)
(4)
(2)
(2)
(2)
(2)