Logo da Empresa Grupo Morena Rosa

Grupo Morena Rosa

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Reclamações avaliadas para Grupo Morena Rosa

Exibindo 10 de 486 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto de péssima qualidade

Em 02/04 comprei uma blusa (Blusa Basica verde Neon- Morena Rosa ) atraves do Privalia, para dar de presente para minha filha . A

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo contato para informações sobre uma devolução

Estou tentando contato com a empresa para que me informem a respeito de um estorno proveniente de uma devolução, porém me senti de

vestido que encolheu

Boa Tarde! Comprei algumas peças da Morena Rosa , na Loja Morena Rosa do shopping Barra Shopping em Porto Alegre, quando fui visit

Devolução de produto

Comprei uma calça no site da Iodice, o qual quero devolver. Porém no site não aparece cm produto entregue e não há opção para devo

Consumidor enganado

Pela segunda vez adquiri uma bota da morena Rosa a primeira troquei por conta de tamanho e também pelo motivo de estar marca

ResolvidoHá 2 meses

Estorno de devolução não realizado

Fiz um pedido no site Morena Rosa e precisei fazer a devolução, não recebi o estorno. A postagem no correio foi feita 16/02, mais

Jaqueta se desfazendo

Fui olhar as roupas de frio, a hora q peguei as jaquetas, a da morena rosa estava se desmanchando, com o couro todo craquelado. El

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo efetuar a devolução de produto.

Prezados Senhores,Comprei duas calças da marca Iodice do Grupo Morena Rosa, no mês de janeiro do corrente ano. No enta

Tecido com defeito

Comprei um vestido e, somente na hora de vestir, notei q a malha está com defeito de fabricação. Totalmente picotado.

devolução e reembolso

Bom Dia!Comprei um mule da morena rosa, desconfortável que me causou machucados.conforme fotos em anexo.