Hermoso Compadre

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Hermoso Compadre?

Todas as reclamações para Hermoso Compadre

Exibindo 10 de 106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hermoso Compadre).

Encolheu

Comprei duas camisetas, mas uma no primeiro uso encolheu. Isso já aconteceu outras vezes.

RespondidaHá 2 meses

Troca/Devolução!

Fiz a compra de 2 camisas no site, sendo que uma delas após a lavação encolheu bastante. Tentei solicitar a troca ou devolução da

RespondidaHá 3 meses

Há mais de 1 mês realizei uma compra e até agora está em fase de preparação sem envio.

Comprei dia 15/12/2021 e até agora nada. Não consigo ligar tbm. Gostaria que fosse cancelada a compra e estornado o valor. Obrigad

RespondidaHá 5 meses

Compra cancelada e destrato com os clientes! Tomem cuidado

Prezados,Hoje dia 29/12/2021 realizei a compra de 6 peças no valor de R$426,21 através da loja virtual da Hermoso Compadre,

ResolvidoHá 6 meses

Pedido entregue diferente ao da compra

Realizei a compra do item "KIT 2 T-SHIRTS BÁSICAS GOLA CANOA 104528-M", Número de Pedido # 1183002306493-01 e o mesmo nã

Não resolvidoHá 6 meses

CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ATUALIZA

Estou aguardando uma encomenda desde do dia 06/12, porém o código de rastreio fornecido pela empresa não atualiza como também não

RespondidaHá 6 meses

Dificuldade de contatar a empresa para poder resolver problema de devolução de itens

Efetuei o pedido de devolução de itens do pedido N 1179042395157-01 em conformidade com o prazo previsto. Ocorre que o período de

ResolvidoHá 7 meses

Comprei um produto desta marca na loja renner, não gostei não recebo estorno

Fiz o pedido 2312744129792 na loja renner e solicitei a devolução depois de 30 dias de insistentes contatos consegui a autorização

Não resolvidoHá 9 meses

Paguei frete expresso e a entrega atrasou!

No dia 03/07/2021 entrei em contato com a loja Hermoso Compadre para tirar dúvida quanto a entrega de um produto. Eles me garantir

RespondidaHá 10 meses

Entrega incompleta

Pedido entregue faltando uma peça, msm com o prazo de entrega vencido o produto continua em separação, tentei entrar em contato co

RespondidaHá 10 meses