Qual a reputação de Grupo Hinode?

Desempenho de Grupo Hinode

Esta empresa recebeu 177 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.13.
Dos que avaliaram, 80.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Grupo Hinode?

Cabelos e Produtos Capilares

Todas as reclamações para Grupo Hinode

Exibindo 10 de 8227 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Hinode).

Status do pedido não procede

Fiz uma compra no site da Hinode no último dia 19/07. Verificando sempre o rastreio no site, observei que o pedido estava constand

RespondidaHá 5 horas

Estorna me Pix

Fiz um pedido e enviei o pix do frete no pix do pedido (cometi o erro de enviar o frete no mesmo pix do pedido tem como vc me esto

RespondidaHá 17 horas

Cancelamento de pedido

Fiz um pedido, mas errei na hora de colocar o endereço de entrega, quero cancelar mas não consigo, quero o reembolso do produto.

Fiz um pedido e não recebi a mercadoria

sou consultora ID:23919239. Fiz um pedido pelo site do consultor na Franquia Hinode Butantã( N PEDIDO:78.623.573). como eu moro n

Produto em falta na caixa

Recebi meu pedido de número: 80770687, mas veio em falta 2 perfumes e cobrando na nota, entrei em contato com a central pra abrir

Compra paga e não recebe

Fiz uma compra no dia 15/07/2024As 17:18 , no valor de $56,00 foi debitado e não recebi , cód de rastreio e nem o produto at

Pix feito

Fiz um pix pra pagar pelo site oficial e a compra não processou más o pix foi realizado e a compra não!

Exclusão de conta de consulto

Olá boa tarde. faz 3 dias que estou tentando excluir minha conta de consulto na plataforma hinode e não obtenho retorno do suporte

Base Dazzle Médio 01

Comprei a base da linha Dazzle médio 01, pois ela "promete" o efeito matte ultra HD, estou muito decepcionada com este p

Estorno Kit Iniciante

Realizei meu cadastro no site da Hinode para me tornar consultora, inicialmente é ofertado 3 opções de Kit; um de 29,90 (para quem