Logo da Empresa Grupo Hinode

Grupo Hinode

RA10009.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Hinode?

Todas as reclamações para Grupo Hinode

Exibindo 10 de 7518 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Hinode).

produto sem qualidade

Comprei o perfume Spot for her, e simplesmente não tem fixação nenhuma! Passo o perfume e meia hora depois não tem mais cheiro de

Três cobranças no cartão que desconheço.

Ao olhar a fatura em aberto do meu cartão de crédito vi que tenho uma cobrança Hinode de 300,00 e duas parcelas de 270 reais da me

Rímel com pincel defeituoso

Comprei um rímel no final do mês de maio e utilizei cerca de 3 vezes desde então, já que ele ficou com uma consistência muito espe

INDIGNAÇÃO COM COMPRAS HINODE

Estou indignada, com a empresa Hinode, fiz pedido e pagamento via boleto, de duas bases liquida Dazzle Hinode, no dia 13/05/22

Kit de Amostras Hinode

Abro essa reclamação com o intuito de obter uma informação. Nós como consultores da Hinode precisamos com urgência de um kit de am

Id cancelado

Me cadastrei recentemente como consultor Hinode para efetuar vendas através do ecommerce.Hoje dia 24/06/22 fui acessar

Propaganda Enganosa? Mudou embalagem, caiu a qualidade do perfume pelo mesmo preço.

Compro há anos a fragrância Grace Midnight Hinode Deo Colônia New 100ml e recentemente mudaram a embalagem e A FRAGRÂNCIA! Está mu

Venda de preços abaixo do mercado

Começçei a vender os produtos da Hinode e a empresa tem uma politica de não vender abaixo do preço do catálogo. Mas no Mercado Liv

Exclusão de ID

Bom dia! Estou tentando contato para realizar a exclusão do cadastro em meu CPF, porém ninguém consegue me ajudar. Várias tentativ

Atraso na entrega.

Comprei um Óleo Para Barba com frete expresso (paguei mais caro pelo serviço não prestado) com entrega prevista para o dia 17/06/2