Logo da Empresa Hipercard

Hipercard

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hipercard?

Todas as reclamações para Hipercard

Exibindo 10 de 21431 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hipercard).

Pagamento realizado de forma indevida

Boa tarde Tenho um cartão Itaú ( CC ) fiz o meu primeiro acesso pelo aplicativo utilizando a senha que chegou junto co

Cobranças indevida e outros

Prezada.Sou cliente do cartão de crédito Hipercard.No 7 de agosto efetuei o pagamento da fatura de 1.000,00 reais só q

Segunda via

Perdi meu cartão de crédito e preciso de outro urgente.

Não consigo entrar no aplicativo hipercard

Tem 5 dias seguido que tento entrar no aplicativo e não consigo, só dar erro ao tentar entrar

Cartão de Crédito SAMs club não aprovado

Tenho conta no Itaú personnalité com limite flexível acima de R$ 40.000,00, recebi proposta para os cartões do Carrefour e do Banc

Juros abusivos

Boa Tarde. Venho aqui expressar o quanto a operadora de cartões hipercard está me deixando em profundo desespero, refe

Cobrança em duplicidade indevida

No dia 08/04/22 realizei uma compra em uma loja de Porto Alegre no valor de R$129,30, por um erro na finalização da comprar, fui o

Desbloqueio

Já faz um mês, meu cartão bloqueado e mandaram eu esperar a ligação deles e ate agora eles não me ligaram. preciso usar, e eles nã

Atente para o que o hipercar te cobra.. Pode ter débito indevido

Em Março desse ano, comprei pelo hipercar, e devolvi para uma loja, uma tv de 50", e o cartão, supondo retorno certo, adianto

Cobrança

Minha irmã cancelou o cartão.. Acabamos de pagar tudo que estava no cartão e para nossa surpresa, chegou a cobrança da anuidade de