Qual a reputação de Hospital Veterinário Animaniac´s?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Hospital Veterinário Animaniac´s

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 9 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Veterinário Animaniac´s?

Reclamar

Todas as reclamações para Hospital Veterinário Animaniac´s

Exibindo 5 de 145 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital Veterinário Animaniac´s). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida e falta de informação sobre vacina de cachorro - Solicitação de estorno e esclarecimentos

Gostaria de registrar minha insatisfação e solicitar esclarecimentos sobre a vacinação do meu cachorro, bem como solicitar o ...

ResolvidoHá 1 mês
Hospital Veterinário Animaniacs - Cobrança Abusiva e Atendimento Precário

Eu e minha família levamos os nossos animais para exames pois onde temos uma veterinária de confiança não é hospital veteriná...

ResolvidoHá 3 meses
Atendimento precário e inadequado em hospital veterinário e banho e tosa em São Vicente

Infelizmente esse hospital e banho e tosa é comunicado consumidor deixa de frequentar e deixa de levar os seus Pet nesse hosp...

Não resolvidoHá 4 meses
Péssimo atendimento, falta de profissionalismo e [Editado pelo Reclame Aqui] no agendamento de banho e tosa em pet shop.

Na realidade é um pet shop o ano de quando inaugurou no município de São Vicente infelizmente é um péssimo atendimento desde ...

Não resolvidoHá 4 meses
Atendentes mal educados expõem cliente na unidade Vila Matilde; ausência de gerente.

Estou na unidade da vila Matilde, primeira vez aqui, em datas anterior precisei fazer contato via whatsapp com uma atendente,...

RespondidaHá 4 meses
1 de 29
Filtros especiais

Categorias
(69)
(5)

Produtos ou serviços
(25)
(15)
(15)
(9)
(3)
(2)

Problemas
(27)
(16)
(11)
(7)
(6)
(4)