Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HostGator?

Reclamações não respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 76 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site Ficou fora do AR, quero explicação!

Prezados, Hoje tive problemas com o meu site, ficou fora do ar e depois de entrar em contato com a empresa que hospeda

Incompetencia e prejuizo de 3 dias

De 3 dias para cá. Temos um plano com direito a 5 e-mails e queríamos mais, a incompetente da atendente disse que teríamos que alt

Boleto emitido via DDA indevidamente

Boa tarde, identifiquei hoje na minha conta corrente um boleto na área de Débito Direto Autorizado emitido pela Hostgator com data

Tiraram meu site e e-mails do ar me causando prejuízo

serviços sempre pagos antes do vencimento. Servidor hostgator péssimo serviço e atendimento e ainda prejudicam os clientes.

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo entrar no login e senha no financeiro para criar ou alterar o sites

Não consigo estabelecer o login. Eu digito o login e a senha é não entra. Aí eu vou em esquecer senha, me pede o dados e mesmo ass

Não respondidaHá 1 dia

Site fora do ar.

Vocês não querem resolver o meu problema simples e fácil de upgrade vocês estão de mal a pior.. Juro por deus que vou me retirar d

Site e emails fora do ar devido a um malware não resolvido

Recebi um e-mail da Hostgator que, por tentativa de pishing, meus sites estavam fora do ar. Além de esta desde o dia 15/06 tentado

Bloqueio nao retirado apos tratativa

Recebi um email da Hostgator que, por tentativa de pishing, meus sites estavam fora do ar.Entrei em contato na segunda

IP Bloqueado e E-mail bloqueado consequentemente

Estamos com um problema de bloqueio de IP, consequentemente ocorrendo o bloqueio do acesso aos emails no OUTLOOK ou qualquer outra

Sem Suporte algum

Tive mel e-mail suspenso, paguei a fatura faz 4 dias, não foi religado @veestratelecom.com.br CNPJ 03.729.313/000173 , para comuni