Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com HostGator?

Reclamações não respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 157 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Serviço não solicitado

Recebi e-mail confirmando um plano de hospedagem, como NÃO solicitei tentei responder no próprio e-mail mas esta empresa bloqueou

Nunca me sentir tão menosprezado na minha vida!

Hoje foi um dia histórico em minha trajetória de 4 anos com a hostgator, mesmo eu pagando uma plano que vai muito além de minha ne

Renovação automática

Foi feito a renovação automática do domínio da minha empresa, mas não quero a renovação. Entrei em contato com o suporte e foi inf

Plano M - Conta Titan ou cPanel nada funciona

Gostaria apenas de fazer o básico, bem feito, uma página simples e entrar em contato por e-mail.Ao contratar o plano n

Cobrança Indevida

No dia 20 de janeiro de 2022, foi lançado um valor de R$ 64,99 pela empresa Hostgator Florianópolis SC. Entrei em contato com o ba

Cobrança abusiva, muitos erros e sem suporte

1. Chegou hora de renovar o plano de revenda.2. Sempre foi tranquilo até que no ano passado, unilateralmente e arbitrariamen

serviço email Hostgator em blacklist prejudicando meu negócio

o servidor de email da hostgator foi incluído em blacklists (listas de enviadores de spam), e meu email não chega mais pros meus c

Meu site esta fora do ar a mais de 5 horas

Hoje tentei acessar o meu site e ele estava super lento. Entrei em contato com o suporte via chat e eles disseram que meu site est

Não respondidaHá 1 dia

Meu dominio, minha conta sumiram!

No dia 11 de janeiro aderi ao plano "P" na HostGator, paguei com cartao de crédito, fiz o meu domínio e em outro dia qua

Não respondidaHá 1 dia

tenho uma plano VPS e estão me cobrando a mais.

Olá, tenho um plano VPS optmized e no momento estou pagando R$ 1450,00 a cada 6 meses total de 2900,00 para 1 ano, sendo que o pre