Logo da Empresa HostMídia

HostMídia

Qual a reputação de HostMídia?

undefined/10.

Desempenho de HostMídia

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com HostMídia?

Planos de Internet

Todas as reclamações para HostMídia

Exibindo 10 de 176 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostMídia).

Serviços fora do ar

Ja foram abertos diversos chamados para resolver o problema, a dias dominios com error de indisponibilidade 503 e a area do client

Estou com problemas de email em dois domínios, parados de envio de email!

Uma atendente bastante irônica de nome Lais (deve ser nome fictício) me atendeu, e falava que (indiretamente) eu tenho que pagar o

ResolvidoHá 2 meses

HOSTMIDIA COBRA MULTA E JUROS DE MENSALIDADE EM DIA NÃO UTIL!

Estou fazendo uma reclamação, devido não ser a primeira vez que isso acontece. Sempre pago as mensalidade, na maioria das vezes se

ResolvidoHá 6 meses

Servidor Lento, os sites não abrem

como foi explanado anteriormente, contratei o serviço da Hostmidia para hospedar sites e simplesmente não consigo abrir nada. Quan

ResolvidoHá 1 ano

Servidor super lerdo, propaganda enganosa

Contratei o serviço desta empresa, por 3 anos de Hospedagem. Toda vez que tento fazer mudanças, nos sites hospedados, nada funcion

ResolvidoHá 1 ano

hostmidia Ditcom Internet Ltda site fora do ar.. Cpanel fora do ar. painel WHM fora do ar.

Boa tarde Reclami aqui,Eu e meus clientes estamos com problema com servidor. Sempre estamos com problemas de lentidão

Backup

A empresa se negar a voltar o backup como solicitei, sendo que é um serviço que tem na minha assinatura. E os mesmo informaram que

RespondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pix de 151,00 para meu cliente que não tinha pix contratei tudinho eles não aprovaram o site por ser um conteúdo orientado

RespondidaHá 1 ano

Solicitação de Cancelamento

Boa tarde.Por favor gostaria de um apoio para realizar o cancelamento e o estorno do valor referente à compra de uma Hospeda

ResolvidoHá 2 anos

Não tentam entender o cliente para resolver questões simples de servidor.

depois de 11 anos, eu vou proceder de outra forma, ser tratado dessa forma, eu não vou admitir. o servidor com péssima conexão, fu

RespondidaHá 2 anos