Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações na categoria Agência de Viagens para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 48483 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

EXPERIÊNCIA HORRIVEL

Comprei um pacote no Hotel Urbano, para passar alguns dias no Nordeste.Mandei a opção de datas para eles, a 1 na foi aceita,

Hotel não existe

Comprei um pacote de viagem para Fortaleza e Jericoacoara e marcaram a viagem para dia 15/05/2022 com o Alpha Rotorua Inn Localiza

ResolvidoHá 2 meses

Não enviam os vôos na data acordada

Realizei a compra de um pacote viagem para Santiago-Chile em 2020, e preenchi o formulário informando as 3 datas possíveis.

Taxa de cancelamento de 20%

Olá, no inicio da Pandemia, chamei mais de 40 pessoas e compramos o pacote para Orlando de 7 diárias. Infelizmente, com o passar d

ALTERAÇÃO CADASTRAL NÃO REALIZADA

Boa tarde,Compramos um pacote para Cancun em 10 pessoas. Na confirmação das datas para emissão das reservas, uma pessoa da t

RespondidaHá 2 meses

Hotel urbano, muita propaganda mas não presta bom atendimento quando precisa marcar a viagem

Tenho uma viagem comprada pelo hotel urbano pra Orlando a quase 2 anos devido a pandemia só é possível viajar esse ano. Mas achei

RespondidaHá 2 meses

Não marcam a data da viagem

Comprei um pacote para Tailândia,e devido a pandemia já mudei várias vezes a data,por fim em março de 2022 a Tailândia retornou co

DATA VIAGEM

Minha família adquiriu pacote viagem (internacional) com a empresa HURB e atendi todas as diretrizes da empresa, realizando os ped

passagem

comprei uma passagem ai paguei a 3 parcela ai desisti ai ate agora não retornou o meu dinheiro sempre a mesma conversa que vai dev

SEM COMUNICAÇÃO

NÃO CONSIGO CONTATOTemos uma viagem agendada para junho próximo, PEDIDO 6629108 e até a presente data ainda não recebemos ne

(1967)