Logo da Empresa Imobiliaria Junqueira

Imobiliaria JunqueiraRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Imobiliaria Junqueira?

Reclamações avaliadas para Imobiliaria Junqueira

Exibindo 10 de 28 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssima, Piracicaba não merece uma empresa assim

Alugamos uma casa com a Imobiliaria ACACIA há 6 anos, depois de não estarmos mais de acordo com os aumentos em relação ao aluguel,

Não resolvidoHá 3 meses

Cobrança de Aluguel Indevida

No dia 21/07/2021, se iniciou um contrato de locação com a Imobiliária em questão, onde após os ligamentos de água e Luz, notei um

ResolvidoHá 10 meses

Demora na entrega das chaves e falta de atenção com o cliente

Firmei um contrato com a empresa de locação (entrada no imóvel), e a demora foi maior que a habitual para a entrega das chaves e c

ResolvidoHá 10 meses

Cobrança indevida

A Imobiliária Junqueira está fazendo cobrança indevida no boleto, além de enviarem o boleto do aluguel em cima do vencimento, aind

Não resolvidoHá 1 ano

Multa abusiva e prazos abusivos da Imobiliária Junqueira

Em 15/01/2019 assinei contrato de aluguel de 36 meses vigente até 14/01/2022. A vistoria de saída foi marcada para 05/04, quase um

ResolvidoHá 1 ano

Irresponsabilidade com débitos da CPFL anteriores.

Boa tarde,Estava morando em Rio Claro e resolvi voltar pra minha cidade, Piracicaba. Fiquei meses procurando um imóvel

ResolvidoHá 1 ano

Multa de pagamento boleto indevida

Boa tarde. Venho por este meio , pois não tive sucesso ao contatar a imobiliária. No mês de fevereiro devido devido a problemas pa

ResolvidoHá 1 ano

Manutenção Persianas - Ed Atlantic - #990 - REF 6701 A IJI Persianas de enrolar precisam de regulagem

Tem 2 meses que abri um chamado para resolver o problema das persianas de enrolar dos dormitórios do apto que aluguei da imobiliár

ResolvidoHá 2 anos

Pessimo atendimento

Meu imóvel era na Acacia e esta fechou e passou tudo para a Junqueira, alguém me avisou? NÃO. Agora tudo o que peço não pode ser f

ResolvidoHá 2 anos