Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para InfinitePay

Exibindo 10 de 372 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Cartão Visa

Estou há vários dias tentando passar cartões Visa e a máquina recusa o pagamento, da erro ao passar o cartão. Já tentei com outra

INFINITEPAY RECUSA OS PAGAMENTOS DOS CLIENTES

Já venho há um bom tempo tendo problemas com os pagamentos via link.Alguns aceitavam e outros recusavam.Nas últimas se

Não respondidaHá 1 dia

Transação Negada

Sou Micro Empreendedor Individual, compro e vendo moveis usados. Comprei a máquina e até a presente data não havia utilizado. Esto

Não respondidaHá 1 dia

erro na maquina

fiz uma venda no debito e deu erro na maquina ,porem foi debitado do cliente ,porem fui informado pela infite pay que nao recebe

Nao passa valor alto

Ontem tentei vender um aparelho porém a maquininha não está passando valor alto e não fui informado que haveria limite de valor no

Não consigo efetuar vendas - ERRO desfazimento não permitido

Temos uma maquininha da infinitepay e hoje não conseguimos efetuar 2 vendas, pois a mesma apresentou 2 erros diferentes. No primei

BLOQUEARAM MEU PAGAMENTO

Acabei de começar a usar a Infinitypay e nos dois primeiros recebimentos, em 1 dia a empresa me informa: Nosso sistema detectou co

Não consigo realizar uma venda

Tentei realizar minha primeira venda usando o link de pagamento, e já me arrependi de ter adquirido a IfinitePay, pois minha venda

Máquina não funciona e eles não trocam pra mim

Máquina está com mal contato na hora de passar cartão, o chip de internet dela não funciona, atendimento no chat é horrível é muit

Erro ao fazer o pagamento via link

Estou muito chateado, contratei o serviço da empresa e ao tentar efeturar as vendas com os links que envio para os meus clientes,