Inovathi Loja Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Inovathi Loja Online?

Reclamações avaliadas para Inovathi Loja Online

Exibindo 10 de 213 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bolsa logo quebrou e nao consigo trocar/devolver

Meu marido me deu uma bolsa de couro porque minha bolsa (sintetica) tinha soltado a alça, e logo que ganhei essa aconteceu a mesma

Não resolvidoHá 4 meses

Pagamento pendente

Comprei uma mochila pelo site no dia 28/01/2022 através de boleto, hoje é 02/02/2021 três dias após o pagamento e não começaram a

ResolvidoHá 5 meses

Entrega em atraso

Eu comprei uma mala no dia 26/11 e até agora não me entregaram, a data de entrega seria no dia 06/12, mas até agora nada, entrei e

Desatendimento ao Cliente

Em 25/11, comprei 1mala de bordo com previsão de chegada em 02/12. Como não chegou enviei vários e-mails para a loja sem solução c

Descaso com o consumidor

No dia 01/12/2021 realizei a compra de uma mochila e um estojo no site da Inovathi.No dia 03/12/2021 fui informada que, devi

Distribuidora B 125

Bom dia fiz uma compra de pneu na quarta feira na distribuidora de pneuB 125 paguei via boleto e depois do pagamento efetuado o si

ResolvidoHá 1 ano

Ganhei uma bolsa com o fundo rasgado mas não querem trocar

ganhei uma bolsa , e quando fui usar a bolsa o fundo estava rasgado, fui até a loja do Analia Franco e pediram a nota fiscal , a p

Não resolvidoHá 1 ano

Não estou sendo atendido para executar a garantia de uma mala

Comprei uma mala de GARANTIA VITALÍCIA da inovathi em 2018, na primeira viagem que realizei, uma das rodas caiu (me causando enorm

TENTARAM ENTREGAR PRODUTO COM EMBALAGEM VIOLADA E SEM DIREITO A CONFERÊNCIA

DESDE O DIA 21/01/21 QUANDO FIZ A COMPRA POR ESSA LOJA TENHO TIDO PROBLEMAS, NÃO ENTREGARAM O PRODUTO NA DATA E HOJE QUANDO FINALM

Não resolvidoHá 1 ano

Entrega atrasada e SAC quedrado

Eu comprei duas malas no site da Inovathi (por conhecer as lojas físicas da empresa) no dia 1 de fevereiro. O pagamento foi aprova