Qual a reputação de Instituto Ana Hickmann?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.6/10.

Desempenho de Instituto Ana Hickmann

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 34 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 64.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 64.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Instituto Ana Hickmann?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Instituto Ana Hickmann

Exibindo 5 de 178 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança de procedimento estético em salão escola com mau atendimento e demora excessiva

Gostaria de reclamar como consumidora ontem dia 08 /06 fui até a unidade ***** pois tinha agendado um procedimento para fazer...

Não resolvidoHá 16 dias
Constrangimento e Mau Atendimento pela Dona da Franquia Lapa Durante Serviço de Coloração Capilar

Fui tingir o cabelo na franquia da Lapa como sempre faço , porém neste sábado fui extremamente constrangida e mal atendida pe...

Não resolvidoHá 17 dias
Curso cancelado e sem reembolso, aluno alega propaganda enganosa e descaso da instituição.

Fiz a compra de um curso no valor de R$ 3.200,00. No qual foram negociadas aulas às quartas e quintas-feiras das 18h às 22h. ...

Não resolvidoHá 1 mês
*****: Escola fechada no meio do curso na Vila Maria, solicitação de reembolso e conclusão dos cursos.

Olá gostaria de um telefone da central do instituto Ana Hickmann Pois estava fazendo um curso no meio do curso a escola simpl...

ResolvidoHá 1 mês
[Editado pelo Reclame Aqui] INSCRIÇÃO

Venho relatar que alegaram não cobrarem matrícula mas pediram que fosse feito IMEDIATAMENTE um pix de ***** para garantir a v...

ResolvidoHá 1 mês
1 de 36
Filtros especiais

Categorias
(45)
(29)
(27)
(21)
(12)
(6)

Produtos ou serviços
(27)
(27)
(22)
(17)
(11)
(11)

Problemas
(34)
(24)
(16)
(14)
(13)
(11)