Qual a reputação de Instituto Monitor?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.1/10.

Desempenho de Instituto Monitor

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 160 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 93.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
72 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Instituto Monitor?

Reclamar

Todas as reclamações de Cursos para Instituto Monitor

Exibindo 5 de 323 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Instituto Monitor). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Instituto Monitor impede conclusão de curso pago devido a falhas no sistema e exige nova matrícula

Venho por meio deste canal manifestar minha profunda indignação e exigir uma solução imediata do Instituto Monitor. Sou aluna...

Não respondidaHá 6 horas
Cobrança indevida de R$ 300,00 referente a curso, solicitando cancelamento e confirmação de quitação.

Prezados,Venho por meio desta registrar uma reclamação formal referente a uma cobrança indevida no valor de R$ 300,...

RespondidaHá 5 dias
Cobrança Indevida de Curso - Instituto Monitor

Estou recebendo cobrança indevida do Instituto Monitor, comprei curso no cartão de crédito e agora estão me mandando cobrança...

Não respondidaHá 5 dias
Aluno prejudicado pelo encerramento de polo e impossibilitado de concluir curso

Prezados Senhores,Venho, por meio desta, apresentar minha manifestação em relação à situação do curso que contratei...

Não respondidaHá 6 dias
Não recebimento de diploma após conclusão e pagamento do curso, com responsabilidade transferida pela instituição.

Não recebi o diploma no prazo informado e a escola fica transferindo a responsabilidade para os alunos entrarem em contato c...

Não respondidaHá 7 dias
1 de 65
Filtros especiais

Categorias
(287)
(13)
(10)
(1)

Produtos ou serviços
(323)

Problemas
(102)
(52)
(35)
(22)
(21)
(15)