intercultural

Qual a reputação de intercultural?

undefined/10.

Desempenho de intercultural

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com intercultural?

Todas as reclamações para intercultural

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa intercultural).

Estorno

Fechei o programa Work and Travel com a intercultural no começo de 2023 e fechei no modo independent. No meio do caminho, por falt

Não respondidaHá 7 meses

MULTA ABSURDA

Esqueci de relatar que a MULTA deles , é muito fora da casinha no contrato diz US$50,00 dólares mais cultos interculturais, pelo p

Não resolvidoHá 1 ano

PIOR AGÊNCIA DE INTERCAMBIO

Fiz a compra de um pacote para fazer o programa de work travel , porém meu consultor é um grosso o CLAUDIO que trabalho na agência

RespondidaHá 1 ano

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE VIAGEM - INTERCULTURAL SÃO JOSÉ / SC

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE VIAGEM Por indicação de um amigo, primo do agente de turismo FRANCISCO JOSÉ DE REZENDE CORRÊA PIMENTA

RespondidaHá 1 ano

Péssimo atendimento

Gostaria de deixar registrado inseri uma reclamação anterior mas fui obrigada a apagar sob ameaça de entrada com processo judicial

Não respondidaHá 1 ano

negaram reembolso previsto no contrato

Fiz um contrato de intercambio pela empresa em out/2021, insatisfeita com o trabalho prestado pedi o cancelamento da viagem. Me ne

Não respondidaHá 2 anos

Empresa não quer liberar o meu crédito

Em 2019 comprei um intercâmbio de um mês para Vancouver, o qual terminei de pagar em 2020. A Dara de embarque era junho de 2020, p

ResolvidoHá 2 anos

Empresa sem organização e compromisso com o cliente

Perdi muito dinheiro, não contratem essa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

RespondidaHá 2 anos

Tenho um crédito e não consigo usar

Devido a pandemia, foi feito uma lei em que as empresas de intercâmbio se escondem para não falir. Com isso, perdi muito dinheiro

ResolvidoHá 3 anos

Negaram reeembolso previsto em contrato

Em 2020 contratei com a empresa Numinous, na época franquedada da Intercultural Agência de Viagem em Curitiba, um plano de intercâ

Não resolvidoHá 3 anos