Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamações respondidas para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

FÓRUM E DISCUSSÕES EM BAIXO NÍVEL

Peço a empresa que observe o Fórum de VALE3.No Fórum em questão, vários usuários usam a plataforma para ofender, acaba

Ligação indevida

Fui entrar na plataforma da invest.com para conhecimento e verificar sobre ações, a titulo de curiosidade, porém em dado momento é

RespondidaHá 5 meses

Cancelar conta - 7 dias grátis

Solicitei o acesso de 7 dias gratuito da plataforma, mas não consigo cancelar o plano premium pelo aplicativo. Gostaria de cancela

RespondidaHá 6 meses

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 7 meses

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 1 ano

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 1 ano

Excesso de emails sem autorização

Não fiz a assinatura desta empresa e ela insiste em me mandar e-mails eu não tenho interesse nesse tipo de conteúdo já cancelei a

DESCADASTRAMENTO

ja solicitei varias vezes o descadastramento do meu email junto a empresa INVESTING.COM porem mesmo assim todo dia a mesma insiste

CENSURA DE COMENTÁRIOS EM DESFAVOR DA CHINA

Estou sendo censurado nos comentários em desfavor da China, seu eu comento qualquer coisa que envolva uma opinião contra a China s

RespondidaHá 2 anos

Empresa envia Spam e vírus diariamente

Empresa não remove meu e-mail do mailing, descumprindo a legislação sobre o tema. Não se remover, entrei com ações legais por não