Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamar

Reclamações respondidas para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelar conta - 7 dias grátis

Solicitei o acesso de 7 dias gratuito da plataforma, mas não consigo cancelar o plano premium pelo aplicativo. Gostaria de cancela

RespondidaHá 1 mês

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 2 meses

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 8 meses

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 10 meses

Excesso de emails sem autorização

Não fiz a assinatura desta empresa e ela insiste em me mandar e-mails eu não tenho interesse nesse tipo de conteúdo já cancelei a

RespondidaHá 1 ano

DESCADASTRAMENTO

ja solicitei varias vezes o descadastramento do meu email junto a empresa INVESTING.COM porem mesmo assim todo dia a mesma insiste

RespondidaHá 1 ano

CENSURA DE COMENTÁRIOS EM DESFAVOR DA CHINA

Estou sendo censurado nos comentários em desfavor da China, seu eu comento qualquer coisa que envolva uma opinião contra a China s

RespondidaHá 1 ano

Empresa envia Spam e vírus diariamente

Empresa não remove meu e-mail do mailing, descumprindo a legislação sobre o tema. Não se remover, entrei com ações legais por não

RespondidaHá 1 ano

CANCELEI O CADASTRO, MAS CONTINUA COBRANDO NO CARTÃO DE CRÉDITO

REALIZEI O CANCELAMENTO DA ASSINATURA, MAS, AINDA DEPOIS DE 60 DIAS, CONTINUAM COBRANDO NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO. QUERO O CA

RespondidaHá 1 ano

Os Alertas de Preço programados estão com atraso muito grande

A ferramenta de alerta de preços do Investing, que funcionava normalmente até cerca de 2 meses atrás parou de entregar notificaçõe

RespondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(9)
(2)

Produtos ou serviços
(10)
(1)

Problemas
(7)
(1)