Logo da Empresa Itaú Seguros e Capitalização

Itaú Seguros e Capitalização

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.1

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?

Reclamações não respondidas para Itaú Seguros e Capitalização

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Insatisfeita com a resolução do seguro de Itaú vida.

Eu sou Terezinha, no dia 15/03/2022 meu filho Amauri faleceu de morte natural. Fui no banco resolver todas as pendências e pedi a

Valor a apólice paga pela metade

Após falecimento do meu ex esposo, descobrimos um seguro de vida no banco itau..porem o valor pago ao benefício foi inferior ao va

Cancelamento do Título de Capitalização

No dia 20/06/2022 procurei uma agência do meu banco para resolver um problema, precisava mudar da conta salário para a conta corre

Itaú seguros fazendo cliente passar vergonha

Após sair do trabalhado passei na agência Itaú para sacar um dinheiro referente a algumas dívidas particulares e seguir para minha

Cobrança indevida ITAU SEG AP PF e CAP

Estou indignado com o banco ITAÚ devido as cobranças indevidas. Constatei que o Itaú vem descontando automaticamente da minha cont

Não respondidaHá 1 dia

CAPITALIOZAÇÃO - ARRPENDIMENTO

Bom dia,Durante a pandemia recebi uma ligação do Itaú sobre titulo de capitalização. Com muita insistência do atendente acab

PIC não caiu

Pedi o resgate de dois PICs pelo app do Itaú. Apenas um dos valores caiu na conta (e ainda assim com atraso e depois que rec

Inclusão de beneficiários

Fiz um seguro de vida na agência do Itaú onde tenho conta, porém não me incluíram os beneficiários pois alegaram que teria que esp

Dificuldade de Comunicação do Plano de VidaItaú

Acionei o Seguro de Vida do Itaú a pouco dias e recebi a mensagem de que está faltando documento pendente para análise, o Laudo de

Título sem rendimento

Venho através da plataforma dizer que estou desapontado com o banco Itaú, adquiri um título de capitalização a 4 anos atrás, com o