Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Banco Itaú

Exibindo 10 de 8461 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Desativar pagamento por aproximação

Eu preciso ir no centro hoje e estou com medo de ir com o cartão com o pagamento por aproximação, aí entrei no app pra poder desat

Toda black friday inventa falha no app ao tentar pagar no seu criador Lojas Americanas

Já é a segunda black friday que tenho problema ao tentar pagar com o Ame nas lojas americanas, esse ano fui em outra loja e o péss

Não consigo acessar o site pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor

Não sei porque não consigo mais acessar o site do banco pelo meu navegador do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, somente pelo app - que não informa o mai

Reversão de credito indevida!!

Houve uma compra indevida no meu cartão no dia 21/09, pedi para que o Banco cancelasse e foi cancelado. Porém agora em Novembro es

O Itau sumiu com meus fundos imobiliários!

Hoje meus fundos imobiliários desapareceram da minha conta. Absurda essa falta de controle do banco sobre os investimentos dos cli

Fatura paga em duplicidade

No dia 05/11, realizei o pagamento do cartão de crédito da minha mãe pelo aplicativo de celular dela. Foi pago o valor de R$400,00

Não consigo investir

Estou tentando investir em renda variável pelo Íon, porém da erro como "cliente sem permissão".No Itau Corre

Não respondidaHá 1 dia

Erro em transferências e pix

Desde o fim do mês de Outubro, ao realizar qualquer ação de transferência de dinheiro no aplicativo do banco, independente da form

Não respondidaHá 1 dia

Itau Corretora (B3) - LAMENTÁVEL.

Lamentável, um Banco do porte Itau, possuir uma Corretora atuando na B3 que apresente tantos e frequentes problemas em seu site d

Não respondidaHá 1 dia

Não envia o código de sms

código SMS de validação da conta no app android não chega no celular. Instalei o APP no celular, mas quando pede validação do disp