Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Banco Itaú

Exibindo 10 de 10150 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Tarifa abusiva

Sou cliente do banco Itaú estou sendo cobrada por duas tarifas de 64,70 onde eu não contratei nenhum pacote de 64,7 entrei em con

Boleto pago e consta não pago

Efetuei o pagamento de um boleto do MEI pelo site do ITAÚ dia 20/05, copiei pelo ctrlC/ctrlV pra não ter erro em algum numero na d

Acesso Internet Banking

Tenho uma conta há algum tempo, porém não a utilizo com frequência, e com isso, quando fui utilizar a conta foi bloqueada porque e

Cobrança multa sin motivo

Fisieron uma cobrança de multa sin motivo

Não atualizam as informações e fica como se a fatura tivesse em aberto

Pago as contas em dia e tento melhorar meu score no Serasa, quando entro pra ver, meu score diminuiu por causa de uma fatura que j

Não respondidaHá 1 dia

Perdi acesso a minha conta

Boa noiteEu perdi acesso a minha conta por ter digitado a senha errada, mas não consigo recuperar. O aplicativo diz qu

nao consigo acesso corretora itau

ja faz alguns dias que é praticamente impossivel o acesso a corretora itau. PAGINA INDISPONIVEL. Nesse ano foram muitas vezes esse

Impossível instalar iToken

Estou a dias tentanto instalar o itoken no aplicativo, já tirei uma quantidade imensa de fotos, a única mensagem que recebo é que

Banco faz pagamento sem autorização mesmo com o cliente avisando da [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho as mais de 20 dias brigando com o banco Itau ( banco que não respeita seu cliente ), para eles provarem como fizeram um p

CHEQUE ESPECIAL

Fui pagar uma fatura, acabei por esquecer de alterar o valor e cobrou diretamente do meu cheque especial.NUNCA SOLICIT