Qual a reputação de KTO.com?

Desempenho de KTO.com

Esta empresa recebeu 750 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
289 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.64.
Dos que avaliaram, 57.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com KTO.com?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para KTO.com

Exibindo 10 de 176 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KTO.com).

Fechar Aposta

Boa Tarde!essa aposta, foi uma aposta de longa prazo, porém foi realizada antes de uma severa intercorrência Amb

Erro em operação

Fiz uma aposta de R$50,00 no dia 15/05/2024 as 12:57 e apareceu o seguinte erro.Curl error: operation timed out after

Meu saque foi devolvido e eles não me ressarciu até agora

Fiz um saque de 900 deu um bloqueio de segurança aí o valor foi devolvido pra casa de apost só que não aparece no meu saldo nem na

O jogo Energy Joker Hond And Win está com defeito

Em primeiro lugar, tentei resolver com eles, não deu certo, só blá blá blá, Fiz aposta de ganhos não dá KTO neste jogo, 2.840 reai

Nao consigo fazer o saque

Fiz um saque de uma aposta mas nao me pagaram entrei em contato mas os mesmo nao me responde .

Reembolso de dinheiro

Os meus dados foram clonados e uma pessoa usou minha conta da KTO para fazer uma aposta no valor de R$150,00 reais, sem o meu conh

Fiz um depósito no pix e não caiu, o valor saiu da conta

Fiz um depósito no pix e não caiu, o valor saiu da conta R$ 50,00Karina Borges dos Reisja mandei comprovante por e-mai

Joguei no time que ganhou e deu que perdi

Joguei no time que ganhou e acabei perdendo. Não entendi por quê. O jogo nem tinha acabado e já deram como perdido pra mim sendo q

Não resolvidoHá 14 dias

Segurando meu saque indevidamente

A Kto está segurando meu saque novamente de apenas 200 reais, eles sempre fazem isso pra ver se a gente desisti do saque e gaste t

Não resolvidoHá 17 dias

Extorno de depósito que desde o dia 14 de abril venha me humilhando a essa empresa chamada KTO

No dia 14 de abril as 20:47 gerei um qrcod como não tinha dinheiro no pix pedi para meu cunhado pagar o qrcod essa empresa alega q