Vestido infantil encolheu após a lavagem, sem instruções na etiqueta
Fim de novembro de 2025 encomendei um vestidinho para o primeiro aniversário da minha neta, que seria 21 de fevereiro. Temendo por atrasos falei que a... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da Laço de Menina nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Fim de novembro de 2025 encomendei um vestidinho para o primeiro aniversário da minha neta, que seria 21 de fevereiro. Temendo por atrasos falei que a... Clique para ver mais.
Comprei um produto na loja Laços de Menina (*****) pelo WhatsApp, com entrega em domicílio.Recebi o produto em 07/11/2024.Dentro do prazo legal de 7 d... Clique para ver mais.
No dia 14 de Outubro de 2023, efetuei a compra de um vestido através de um link do Picpay na loja Laços de Menina. Contudo, ocorreu uma falha no siste... Clique para ver mais.
adquirir por meio do WhatsApp da Loja Laço de Menina (CNPJ 48.552.387/0001-15), um kit para o batizado da minha filha (vestido, calcinha, toalha, tiar... Clique para ver mais.
Comprei um vestido de Batizado que dizia vir lavado e engomado, pronto para uso. Chegou fedido e sem estar engomado. Entrei em contato e sobre o vesti... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 48.552.387/0001-15
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.