Qual a reputação de Líder Transporte de Veículos?

Desempenho de Líder Transporte de Veículos

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Líder Transporte de Veículos?

Todas as reclamações para Líder Transporte de Veículos

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Líder Transporte de Veículos).

Carro danificado ao longo do transporte e falta de educação da atendente responsável cujo atendimento via WhatsApp

Contratei a https://******* dia 04/06/2014 para levar meu veiculo I30 de Brasília para São Paulo. No momento do contrato informei

Não resolvidoHá 15 dias

Prejuizo e tristeza

Bem nondia 6/03/24 entreguei minha moto no ponto de apoio da empresa em Rio Branco-Ac, foi enbarcada na cegonha somente dia8/03/24

Não resolvidoHá 4 meses

Freio de mão quebrado, pneu furado e carro usado

Mandei meu carro de salvador para São José dos Campos, me falaram que por eu ter que receber o carro por guincho eu não teria dire

RespondidaHá 4 meses

Fuja dela! Empresa desonesta

Péssima Experiência - Não contrate!Minha experiência com a Transportadora Líder foi extremamente decepcionante. Contra

RespondidaHá 6 meses

Não cumpre contrato

Entreguei um veículo no dia 12/01/23 na cidade de Fortaleza para ser carregado no dia 13/01 para a cidade de Manaus. No contrato p

Não resolvidoHá 1 ano

Nao entregou no prazo e não respondeu as perguntas durante o período

Veiculo foi coletado no dia 19-10-2022 e ficou no patio da Lider em Curitiba, devendo embarcar na sequencia para Sao Paulo com pre

ResolvidoHá 2 anos

Cegonha queimou meu carro no trasnporte

Foi contratado a empresa Lider Trasnportes para transportar o veículo Citroen Cactus 2021 comprado no leilão que estava em Fortale

Não resolvidoHá 2 anos

Busca de cegonha para envio a Fortaleza CE

No inicio tudo correndo bem, no momento de fechar negócio em contato com Rayane, não obtive mais retorno, o tempo todo online e se

Não resolvidoHá 2 anos

Atraso na entrega

Dia 5 de março, contratei o serviço desta empresa para que ela transportasse meu carro de Vitória-ES, para Boa Vista-RR. No dia 5

ResolvidoHá 3 anos

Transporte de carro e furto de objetos

Contratei o serviço para transporte do meu automóvel com a Líder Transportes, em Fortaleza. O objetivo foi trazer o carro para Cur

ResolvidoHá 5 anos