Logo da Empresa Link Nacional

Link Nacional

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Link Nacional?

Todas as reclamações para Link Nacional

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Link Nacional).

Quero saber o motivo da cobrança em nosso Cnpj dessa empresa chamada linkana! Nunca fizemos contato com a mesma e não temos nenhum contato para nenhum tipo de serviço!

Essa semana do dia 09/08/22 chegou um telegrama dizendo que nosso cnpj está com restrição no órgão Serasa devido ao não pagamento

LICENÇA FALSA

Informo que a empresa Link Nacional nos vendeu uma licença para instalação do plugin wordpress em site para instalação de código d

falha de prestação de servico da link nacional com cielo

Boa tarde,Adquirimos através da empresa Link nacional, uma licença para utilizar o plugin do Visa Checkout

Erro ao tentar alterar o DNS

uma empresa dar 24h para atender, não é admissível! Isso que ainda não consegui concluir o cadastro do meu domínio! Tento simplesm

Falta de Respeito com o Direito do Cliente

Fiz a compra da hospedagem de site, e me deram o registro de dominio grátis, achei que conseguiria criar o site sozinho, coisa que

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei um Registro de Dominio e Hospedagem de site - Quero cancelar compra tem apenas 2 diasMe arrependi da compra do

Suporte e reembolso

Eles não dão total apoio ao cliente, informações do produto são incompletas, falta muita informação, pedidos de reembolso eles não

RespondidaHá 2 meses

Cobrança automática no meu cartão, sem autorização, estorno negado.

Fui cliente por alguns anos. Fizeram uma renovação automática não autorizada utilizando meu PayPal e ao informar que eu não autori

Reembolso negado

Bom, há dois dias atrás encontrei a dita empresa (link nacional) em um blog (elogiando a os serviços desta, lá fui eu logar na pla

Não resolvidoHá 4 meses

Suporte não atende

Não consegui até o momento falar com o suporte, meu site está fora do ar e ninguém atende.

Não resolvidoHá 9 meses