Logo da Empresa Link Nacional

Link Nacional

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Link Nacional?

Reclamações respondidas para Link Nacional

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Quero saber o motivo da cobrança em nosso Cnpj dessa empresa chamada linkana! Nunca fizemos contato com a mesma e não temos nenhum contato para nenhum tipo de serviço!

Essa semana do dia 09/08/22 chegou um telegrama dizendo que nosso cnpj está com restrição no órgão Serasa devido ao não pagamento

LICENÇA FALSA

Informo que a empresa Link Nacional nos vendeu uma licença para instalação do plugin wordpress em site para instalação de código d

falha de prestação de servico da link nacional com cielo

Boa tarde,Adquirimos através da empresa Link nacional, uma licença para utilizar o plugin do Visa Checkout

Erro ao tentar alterar o DNS

uma empresa dar 24h para atender, não é admissível! Isso que ainda não consegui concluir o cadastro do meu domínio! Tento simplesm

RespondidaHá 1 mês

Suporte e reembolso

Eles não dão total apoio ao cliente, informações do produto são incompletas, falta muita informação, pedidos de reembolso eles não

RespondidaHá 2 meses

Querem me obrigar a comprar um plano sendo que eu já tenho um.

Em novembro do ano passado fiz a compra de um plano por validos por 2 anos, nem se passou 1 ano ainda e eles suspenderam tudo minh

RespondidaHá 1 ano

Link nacional...CUIDADO!!!!!, SÓ ENGANAÇÃO

COMPRAMOS um site com página com link de doação...Não entregaram o serviço e não respondem o Tickets...não tem telefone pra ligar

RespondidaHá 1 ano

Estão ciente do ticket de reembolso e não dão a minima

Comprei o domínio do e mail, mesmo tendo , para poder fazer um teste de alocação de servidor, conversei por Whatsapp com um dos fu

RespondidaHá 2 anos