Logo da Empresa Link Nacional

Link Nacional

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Link Nacional?

Reclamações avaliadas para Link Nacional

Exibindo 7 de 7 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de Respeito com o Direito do Cliente

Fiz a compra da hospedagem de site, e me deram o registro de dominio grátis, achei que conseguiria criar o site sozinho, coisa que

Não resolvidoHá 2 meses

Comprei um Registro de Dominio e Hospedagem de site - Quero cancelar compra tem apenas 2 diasMe arrependi da compra do

Não resolvidoHá 2 meses

Cobrança automática no meu cartão, sem autorização, estorno negado.

Fui cliente por alguns anos. Fizeram uma renovação automática não autorizada utilizando meu PayPal e ao informar que eu não autori

Reembolso negado

Bom, há dois dias atrás encontrei a dita empresa (link nacional) em um blog (elogiando a os serviços desta, lá fui eu logar na pla

Não resolvidoHá 4 meses

Suporte não atende

Não consegui até o momento falar com o suporte, meu site está fora do ar e ninguém atende.

Não resolvidoHá 9 meses

ENGANAÇÃO - FTP, PHPMYADMIN, GERENCIADOR DE ARQUIVOS NADA FUNCIONA

Fizemos o pagamento e segundo suporte que só funciona de 10h00 às 16h00, era pra estar funcionando, porém já estou a 1 semana tent

Não resolvidoHá 10 meses

NÃO TEM MAIS SUPORTE

COMPREI UM EMAIL E NA CONFIGURAÇÃO ELES TIRARAM O MEU SITE DO AR, TENTEI ENTRAR EM CONTATO, MAS NÃO RESPONDEM, TAMBÉM TINHA COMPRA

ResolvidoHá 2 anos