Logo da Empresa Localiza Gestão de Frotas

Localiza Gestão de Frotas

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Reclamações avaliadas para Localiza Gestão de Frotas

Exibindo 10 de 61 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carro Gestão de Frota apresentando defeitos, passa por reparos e empresa não arca com custos de aluguel

Boa noite, Atualmente sou condutor de um carro da gestão de Frotas Etios Toyota QQS 7603, porém o mesmo começou a apresentar

Recolhimento do veículo

Boa tarde, estou com uma solicitação de encerramento de contrato e recolhimento do carro por conta de um débito de Km excedido que

ResolvidoHá 1 mês

Demora na retirada do carro reserva

Tive um problema com meu carro de aluguel mensal, e solicitei no domingo um carro reserva. Pois bem estou hoje na terça feira 15/0

ResolvidoHá 3 meses

Demora no Serviço de Manutenção

A Localiza agendou uma revisão no veículo que utilizo para o dia 02/03 as 12:00 em uma oficina da Localiza. O veículo só foi leva

ResolvidoHá 4 meses

Colisão de veículo provocado por conduta imprudente de colaboradora do instituto FGV com omissão de apoio pós danos

No dia 24/11/2021 um veiculo de responsabilidade da localiza dirigido por uma colaboradora da empresa FGV que estava incontestavel

ResolvidoHá 5 meses

Carro Reserva

Bom dia,Eu sempre tive um atendimento bom da localiza e é por isso que me sinto no direito de vir aqui expor apenas um

Não resolvidoHá 6 meses

Não atendem telefone na loja física

Estou tentando por várias vezes faz dois dias falar com a agência de locação da Araguaia no Tamboré, simplesmente não atendem o te

ResolvidoHá 8 meses

Demora para o pagamento! Estou tendo prejuízo.

No dia 13/08, um veículo Onix placa QUN 8631 colidiu com o veículo da minha empresa placa QCN 6F99. Até hoje, não tive NENHUM reto

ResolvidoHá 9 meses

FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE LOCALIZA E OFICINA

No dia de ontem (19) levei o veiculo da empresa locado para revisão de 50 mil km na oficina Torque, estava ate indo bem o atendime

ResolvidoHá 10 meses

Demora Atendimento da rede credenciada para manutenção dos veículos

O atendimento da rede credenciada para prestar manutenção de veículos é muito demorada.Após o cliente escolher uma autorizad

ResolvidoHá 1 ano