Logo da Empresa Locaweb

Locaweb

Qual a reputação de Locaweb?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Locaweb

Esta empresa recebeu 665 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
431 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.5/10.
Dos que avaliaram, 74.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.

Está com problemas com Locaweb?

Reclamações não respondidas para Locaweb

Exibindo 10 de 88 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Provedor Locaweb - Fora do ar

Desde ontem 21 de fevereiro de 2.024, os e-mail da Stb Brasil, que são hospedados na Locaweb, deixaram de funcionar, apresentavam

Terceiro site hackeado

Sou cliente da Locaweb há vários anos e o que me prende à empresa é o atendimento que funciona 24h em português. Costumo ser atend

Renovação

Todo ano que vou renovar meu plano o preço mais que dobra com relação ao mesmo plano oferecido pelo site da empresa! Tenho hospeda

Péssimo atendimento ao cliente

Não estou recebendo os e-mails da minha empresa há dois dias. Trabalhamos com contratos, não podemos ficar sem nossos e-mails. Ten

Reembolso

No dia 21/10/2022 contratei um serviço "Hospedagem VPS" por engano, achando que era uma VPS. Solicitei a troca para uma

Término da hospedagem

Terminei de ter a hospedagem paga na Locaweb ao meu site em 10-2022, e solicitei o cancelamento inúmeras vezes. Mas a Locaweb cont

FUI ENGANADO

Contratei no começo de janeiro o serviço de disparo de e-mail SMTP da Locaweb com 25 mil envios. Nosso objetivo era 1 Milhão de en

Após manutenção da empresa perdi acesso ao email e o SAC é totalmente desrespeitoso com o cliente

Perdi acesso ao email sem fazer absolutamente nada, solicitei ajuda pelo whatsapp e como podem perceber pelos prints é inócuo e de

Péssimo atendimento ao cliente

Nossa caixa de E-mail foi inativada na data de hoje sem motivo, estou desde 09h30 tentando falar com o suporte deles e após horas

Sem acesso a plataforma

Já realizei redefinição de senha diversas vezes mas não consigo ter acesso ao portal do cliente para realizar manutenção/atualizaç