Logo da Empresa Loja Virus

Loja Virus

Qual a reputação de Loja Virus?

Desempenho de Loja Virus

Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Virus?

Todas as reclamações para Loja Virus

Exibindo 10 de 325 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Virus).

Tenis descolado

Comprei um tênis ano passado em 2023.. comprei o tênis Vert com velcro.. e o tênis descolou e abriu dos lados, entrei em contato c

Logística péssima

Segunda vez q compro no site e tenho problemas com a logística, levam de dois a TRÊS dias para preparar um produto pra retirada, D

ResolvidoHá 1 mês

Vans furado em 3 meses de uso

Comprei um Tênis Vans Ultrarange Rapidweld Black Black em dezembro, online, pela Loja Vírus, e em menos de 3 meses de uso, ele fur

RespondidaHá 2 meses

Cadastro

Sou cliente das Lojas Virus a um tempão e estou indo comprar em outra loja pq qdo clico em comprar o produto q coloquei no carrin

ResolvidoHá 2 meses

Tênis solta tinta no tecido

Comprei um tênis vans em novembro do ano passado! Fui limpar com uma escovinha e soltou uma tinta vermelha que escorreu e manchou

RespondidaHá 3 meses

Tênis de prateleira

Comprei um tênis na loja física do shopping Jockey Plazza, provei e tudo mais, então foram buscar a caixa e par, ok. Até então voc

RespondidaHá 3 meses

Tenis descascou.

Comprei um tênis vert na loja Virus, em dezembro, usei duas vezes da qual a primeira molhou e o tênis descascou a parte rosa.

ResolvidoHá 4 meses

Tênis VERT enrugado

Olá, realizei a compra de um tênis VERT dia 15/01/2024, o pedido foi entregue 23/01/2024. Assim que chegou reparei algumas pequena

ResolvidoHá 5 meses

Loja não cumpre o prazo de entrega

Pedido ******* Realizamos o pedido com a promessa de entrega em 03 dias úteis, o que para nós era muito importante, po

ResolvidoHá 5 meses

Cupom e desconto

Hoje dia 17/01 estou decepcionada com a Loja Virus, são 2 anos sendo cliente, são mais de 60 compras pra mais nesse site.

RespondidaHá 5 meses