Qual a reputação de Lojas Oxigênio?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Lojas Oxigênio

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 38 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
15 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 26.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 13.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Lojas Oxigênio?

Reclamar

Todas as reclamações para Lojas Oxigênio

Exibindo 5 de 166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas Oxigênio). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança de valor absurdo e juros abusivos em compra de R$ 800,00

Fiz uma compra no valor de 800,00e agora estão me cobrando um valor de 2.800 tá absurdo esse valor juros tá abusivo de mas

RespondidaHá 7 dias
Cobrança Abusiva de Juros e Multas em Parcelas Atrasadas na Loja Oxigênio

Fiz compra em uma das Lojas Oxigênio em Corumbá-MS em novembro de 2025, compra de 3 parcelas de R$29,99/R$30,00 e em dezembro...

RespondidaHá 10 dias
Lojas Oxigênio se recusa a renegociar dívida com juros abusivos

Tive alguns problemas financeiros e gostaria de renegociar com a empresa Lojas Oxigenio, porem não estão me dando opções de r...

RespondidaHá 12 dias
Tentativas de pagamento de dívida frustradas com cobranças de juros abusivos e negativação do nome, sem sucesso em renegociação ou atendimento.

Boa noiteEstou a dias tentando pagar minha dívida, mas não me dão opção e só cobram juros abusivos e negativaram meu nom...

RespondidaHá 13 dias
Cobrança Abusiva e Negativação Indevida em Renegociação de Dívida

Estou tentando renegociar uma dívida com a loja. A negociação ainda não foi concluída, e eles estão me cobrando um valor alto...

RespondidaHá 14 dias
1 de 34
Filtros especiais

Categorias
(17)

Produtos ou serviços

Problemas
(18)