Logo da Empresa MAC Cosmetics - Loja Online

MAC Cosmetics - Loja Online

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MAC Cosmetics - Loja Online?

Reclamações respondidas para MAC Cosmetics - Loja Online

Exibindo 10 de 1134 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento compra

Comprei uma base pelo site, e usei a opção do programa de identificação de tons para escolher o tom da minha base, dois dias após

Pedido sem confirmação

No dia 9 de maio de 2022 fiz uma compra on line no site da Mac . Na ocasião comprei 1 base. No sistema aparece q o pagamento

Não liberam brindes de frete grátis e de aniversário

Boa Tarde. Sem resposta até hoje vejo que o descaso continua,né? Não resolveram minha compra nem autoriza meu brinde de aniversári

Compra on line sem prazo para entrega

No dia 8 de maio de 2022 fiz uma compra on line no site da Mac . Na ocasião comprei 2 batons e uma máscara de cílios ganhand

Não recebi meu produto e não obtive estorno

Boa tarde! Realizei uma compra no site da MAC oficial (paleta de corretivo media)Paguei no cartão de crédito e levaria

Pedido parado no site, mas já foi descontado no cartão

Fiz um pedido no dia 02/05 e até agora no site está falando que o pagamento ainda será cobrado, sendo que já foi descontado no meu

Pedido

Fiz uma compra na loja Mac Brasil! Dia 05/05 mas o site não atualiza, pagamento Costa na fatura mas o produto não foi e enviado, e

Problema com pedido online

Fiz um pedido online no dia 31/03/2022 de uma máscara para cílios e um pó translúcido. O pedido deveria ser entregue até dia 08/04

Falta de Comprometimento com o Consumidor

Fiz um pedido inicialmente, onde comprei um batom e uma máscara para cílios, misteriosamente a transportadora não entregou o pedid

Mudança de Nível: MAC REAL LOVE sem brinde recebimento de brindeR

No dia 05.04.2022 houve uma Mudança de Nível: MAC REAL LOVER, realizei uma compra no valor de quase 200.00 reais para receber o br

RespondidaHá 1 mês