Logo da Empresa MAC Cosmetics - Loja Online

MAC Cosmetics - Loja Online

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MAC Cosmetics - Loja Online?

Reclamações avaliadas para MAC Cosmetics - Loja Online

Exibindo 10 de 2176 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem solução para meu problema com o Corretivo Líquido Studio Fix 24h

Conheço, tenho e utilizo vários produtos da marca Mac Cosmetics há alguns anos. Contudo estou decepcionada com a qualidade do apli

Não resolvidoHá 5 dias

Comprei um batom e a bala veio bamba

Comprei o batom flat out fabulous na loja da MAC Iguatemi em Porto Alegre e a bala veio bamba, dá a impressão de que vai quebrar a

Não resolvidoHá 6 dias

Tampa do batom descolou

Compei um batom liquido da MAC, mas a rosca da tampa descolou. Liguei para o SAC, mas até o momento sem retorno. Ressalto que não,

Não resolvidoHá 1 mês

Problemas no site novamente

Mais uma vez tenho problemas para comprar pelo site, fiz o pedido há vários dias e ainda não chegou, fui verificar no site e o ped

ResolvidoHá 1 mês

Não aceita troca de produto?

Fiz a compra de um blusa da MAC no aeroporto de Confins BH no dia 29/3. Ao chegar em casa, percebi q comprei uma cor q já tinha. E

Não resolvidoHá 1 mês

Cobram no cartão mas o pedido não é feito

Comprei ontem na o site da Mac e eles cobraram no meu cartão, mas não existe nenhum pedidos nos histórico e nem recebi nenhum e-ma

Máscara de cílios sai em 1 hora

Comprei a máscara para cílios Magic Extension pela loja virtual da MAC e recebi essa semana. Bom, eu amo as máscaras da MAC mas es

ResolvidoHá 2 meses

Demora na aprovação do pagamento

Compro pelo site da Mac ha mais de 5 anos e sempre a compra é aprovada no mesmo dia. Ontem efetuei um pedido com valor superior ao

Pontos Mac Lovers não debitados

Bom DiaMinha pontuação de uma compra feita via site na sexta 27.03.22 aparece como pendente, o que houve? Meu ca

ResolvidoHá 2 meses

Comprei uma base e recebi um produto exclusivo para exposição

Comprei uma base da MAC cosméticos on-line.Já sou cliente há anos. A base chegou com rótulo de produto para exposição.