Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Todas as reclamações na categoria Móveis Modulados para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 593 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Madesa Móveis).

Entrega

O que era um sonho virou um verdadeiro pesadelo. Comprei meu armário no dia 04/04 com previsão de chegada em 29/04, já faz um mês

ResolvidoHá 2 meses

Pedido ainda não foi entregue.

Realizei a compra do produto pelo aplicativo Magazine Luiza no último dia do mês de março, pediram um prazo longo de entregue e qu

RespondidaHá 2 meses

Móvel com defeito e empregado

Comprei um rack da madesa. Além de ter vindo com peças danificadas, quando montado ficou totalmente empenado. Gastei 2 horas monta

Errei a cor do produto

Bom dia, realizei uma compra de um kit de cozinha. (Kit Madesa Reims 120 cm com Armário Aéreo e Balcão Gabinete de Pia Preto - Cor

ResolvidoHá 2 meses

Compra de uma armário de cozinha da marca Reims

Comprei um armário de cozinha modular com 5 peças, no início busquei informações com a madesa, apesar de efetuar a compra com a ma

Falta peças

Fiz a compra de uma rack modelo Dubai para Tv até 65 com pés rústicos. A embalagem dizia ser 3 caixas e veio 2 o entregados

ResolvidoHá 2 meses

Pedido atraso, sem data prevista para entrega

Hoje entrei em contato com a madesa pois comprei móveis pelo site deles, porém não foi realizado a entrega na data combinada, desm

Comprei um guarda

Comprei um guarda roupa pelo site da madesa, e quando foi entregar as etiquetas estavam quase todas erradas, entrei em contato com

RespondidaHá 2 meses

Minhas coisas de cozinha há mais de um mês no chão

Comprei um armário dia 11/03/22 para a cozinha do AP que eu e minha esposa , agendei a entrega para dia 25/03/22 , entregaram dia

Armário descascando com menos de 1 mês uso

A menos de um mês de uso e o armário está todo descascando as quinas!!!! Valor pago foi bem alto pra com menos de um mês já está a