Logo da Empresa Lojas Torra (Lojas Físicas)

Lojas Torra (Lojas Físicas)

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Lojas Torra (Lojas Físicas)?

Reclamações não respondidas para Lojas Torra (Lojas Físicas)

Exibindo 10 de 61 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligações de cobrança de uma fatura já paga

Efetuei o pagamento total de uma compra parcelada no dia 06/06 e o sistema não reconheceu esse pagamento, recebo diversas ligações

Cancelar plano

Por favor retira os planos que me colocou sem eu pedir mentem pra gente com tanta facilidade e lá elas falam que não aconteceu is

Não consegui realizar uma troca.

Fiz uma compra de roupas pra minha filha de 10 anos na loja torra de Vicente de Carvalho (Guarujá) , como ela não estava cmg pra p

Recusa de troca

Fiz uma compra nas lojas torra torra e fui assaltada perdi o cupom fiscal, porém as peças estão com as devidas etiquetas sem meche

Pagamento

Fiz uma compra no cartão torra onde a vendedora disse que poderia imprimir no site para pagar nas datas de pagamento, tentei impri

ESPERA

FIQUEI MAIS DE 30 MINUTOS NA FILA DO CAIXA PARA PODER PAGAR OS PRODUTOS QUE COMPREI NA LOJA.. E AO TENTAR FALAR COM O GERENTE DO L

Não respondidaHá 7 anos

falta de consideração com o cliente !

Bom dia!Venho através desta mostra minha insatisfação, com a forma de trabalho do convenio entre a loja torra torra e

Não respondidaHá 7 anos

Etiqueta de preços e tamanho elegíveis e ausência de vendedores educados

Durante compra na loja torra torra , roupas nos cabideiro sem etiquetas de preços e tamanho e um vendedores disponível na loja. O

troca agora precisa documento

Oi boa tarde estou perplexa pois fui ate a loja torra torra na sexta feira dia dos namorados comprei umas coisas a calca e a blusa

mau atendimento

Meu nome é Deise Araújo sou cliente do Torra Torra a muitos anos compro na loja da Marechal em Sao Bernardo do Campo.A