Logo da Empresa Magote

Magote

Ruim
RUIM5.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Magote?

Reclamações respondidas para Magote

Exibindo 10 de 888 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não estornam o dinheiro e não respondem aos emails

NÃO COMPREM NADA NESSE SITE! SÃO [Editado pelo Reclame Aqui].Efetuei uma compra em abril de 2022, solicitei o estorno no mesmo dia pois me arrep

RespondidaHá 4 horas

Colocaram como cupom reembolsado mas não tem nenhum reembolso

ISSO É UM ABSURDO ALÉMDE NÃO REEMBOLSAR ESTÁ O3 CUPONS COMO REEMBOLSADO QUERO MEU REEMBOLSO E NÃO VOU PARAR ATÉ CONSEG

RespondidaHá 1 dia

Comprei e fazem o procedimento

Comprei três pacotes para secagem de Vasinhos e lá falaram que só com médico no meu caso, Magote falou que ia reembolsar mas já v

RespondidaHá 1 dia

Não utilização do Cupom X Créditos que não são devolvidos

Fiz a compra de um tratamento, ocorre que o mesmo vence hoje 02/07/2022, mas não consigo resgatar o crédito e não me permitem agen

Comprei procedimentos e a clínica não agenda

Clínica não faz agendamento e eu estou dentro do prazo para agendar. Vocês responderam para entrar em contato, mas não respondem m

Sem resposta, descaso

Fiz o cadastro desde abril no magote para ser parceiro, enviei fotos e dados, porém nao deram respostas se foi ou nao aprovada. Se

PACOTE DE ENZIMAS

COMPREI UM PACOTE E ESTAVA FAZENDO AS SESSOES, HOJE DIA 27/06 TERIA UMA SESSÃO. LIGUEI PARA CANCELAR E A ATENDENTE FALOU QUE PERDE

Não reembolsaram meu Valor da Compra Cancelada

Comprei dia 11 de Junho uma aplicação de Toxina Butolinica no Valor de 328,83 na Empresa Magote. No entanto, não consegui agendar

Propaganda enganosa

Comprei um pacote com 1ml de ácido hialuronico - usando para preenchimento facil.Agendei com a empresa, me desloquei até lá

Falta de respeito com o parceiro!

Entrei em contato via e-mail para verificar mais um atraso na data informada para repasse, reclamei sim, afinal estou em minha raz

RespondidaHá 1 mês