Logo da Empresa Mairo Vergara

Mairo Vergara

ÓTIMO9.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mairo Vergara?

Reclamações respondidas para Mairo Vergara

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Enganaçao

Na hora de fazer a compra fala que o curso o valor do curso completo é R$ 2.997,00 à vista, mas com o desconto de R$ 1.000,10 ai e

Não consigo acessar minha conta

Olá, sou Luiz Felipe da Silva Costa e não estou conseguindo acessar minha conta, fiquei um tempo sem acessar e agora que quero dar

RespondidaHá 1 mês

nao conbsigo acessar o portal do aluno

meu nome é artemio dos santos moraes cpf 24080594020, fiquei um tempo sem acessar o portazl do aluno e não consigo contato e nem e

RespondidaHá 1 mês

CURSO CANCELADO... COBRANÇAS INDEVIDAS.

Cancelei minha participação logo no início, no período estipulado. Agora me surpreendo com cobrança de mensalidades no meu Cartão

RespondidaHá 1 mês

Não encontro o site para Login no curso

Já tenho o curso há anos, não encontro o site pra login no curso. Podem me passar?

RespondidaHá 4 meses

Não consigo acessar a plataforma do curso

Fiquei alguns meses sem acessar a plataforma do curso por motivo de viagem ao exterior . Ao tentar acessar para trocar a senha pq

RespondidaHá 4 meses

Não consigo acessar o Curso Mairo Vergara (Login)

Estou tentando acessar o curso na plataforma de estudos do curso de inglês do Mairo Vergara, mas quando tento efetuar o login, sem

RespondidaHá 5 meses

Ano de 2020 acho que maio !!!

Comprei o cursomairovergara.com 5.0, e nao estou conseguindo acessar, gostaria de estar voltando a minerar!! Não reconhece cpf ema

LOGIN CURSO

Comprei o curso 5.0 Mairo Vergara, curso com acesso por 05 anos, fiquei um tempo sem acessar o curso e agora nao estou conseguindo

RespondidaHá 6 meses

Não consigo acessar o portal do aluno

Comprei o curso em 2021 (abril), porém não consigo mais logar no link que tinha anteriormente. Gostaria de um novo link para dar c