Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamações respondidas para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 211 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não Consigo Cancelar

Após trancar meu curso na UFRJ, decidi fazer novamente um cursinho pré-vestibular, que pesadelo. Acreditei em tudo o que eles fala

Página para cancelamento não carrega

Tentei, pelo celular e notebook, carregar a página de solicitação de cancelamento de assinatura, mas, curiosamente, o restante do

Política de cancelamento

Fechei o plano me salva Enem, não me adaptei e de acordo com a política do me salva eu teria até 7 dias para cancelar, estou tenta

Quero excluir minha conta do Me Salva

Preciso entrar com outra conta do Google, mas sempre que tento entra na minha conta que já existe.

Cobrança indevida

Assinei esse cursinho (que por sinal é péssimo) por um valor muito baixo, já na primeira cobrança me vem um valor bem maior que o

RespondidaHá 1 mês

Insatisfeito com a compra.

O Me Salva é basicamente um cursinho de resumo. Não ensina bem, aulas desestruturadas, muita inconsistência na plataforma. Antes d

RespondidaHá 1 mês

A conta não cancela

É uma política da empresa que precisa mudar sobre o cancelamento do plano. É um absurdo ter que ficar pagando o ano todo por um pl

Problemas com o Site

Eu realmente estou decepcionado com o me salva, poderia ser muito mais do que eu esperava, um suporte técnico que nunca responde o

Não consigo cancelar

Minha filha comprou o Me Salva, pois pensava que não tinha passado na universidade federal. Só que uns 20 dias depois recebeu a no

Cobrança indevida

Ja cancelei o curso em dezembro de 2021 e estão cobrando ja faz 3 meses