Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

Varal de luzes: fotos não correspondem ao produto vendido.

Comprei um varal de luzes. A foto no site mostra luzes de led em fim o preço è mais alto do que em otros sites mostrando luzes de

Não me enviaram o produto que compre

Estou aguardando desde do dia 10 de maio a compra de 5 vasos e não recebi até hoje.

Compra não recebida

Adquiri Suporte 5 unidades R$ 66 por unidade e NÃO RECEBI

Demora na entrega

Compra realizada há mais de um mês, objeto parado segundo informa o site melhor da Internet há 16 dias nos correios. Gostaria de s

Suporte para vasos

Faz 33 dias úteis que comprei um conjunto de suportes de vazo na Melhor da Internet e até a presente data não recebi a encomenda!

Produto não chegou!

Comprei 3 cordões de luzes de led, no dia 28 de janeiro. Até hoje não recebi, e o código de rastreamento não funciona. Mandei mens

Propaganda enganosa

Vi essa propaganda de um secador de cabelos.Mas é desonesta. Mostra imagens de um secador da marca Dyson e o secador que que

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega e falta de atualização da entrega

Fiz uma compra de um tênis no dia 09/12/21 e até agora não recebi o produto, não respondem os informação é atualizada. Mesmo com o

ResolvidoHá 4 meses

Comprei e não recebi os produtos

Realizei compra no dia 22 Jan 2022 e nem ao menos um código válido de rastreamento eu recebi!Venho solicitando posição da em

RespondidaHá 4 meses

Pedido atrasando

Olá, comprei um produto no MELHOR DA INTERNET há mais de 22 dias com a promessa de ser entregue com o prazo de 20 a 35 dias e até

RespondidaHá 4 meses