Logo da Empresa Melhor da Internet

Melhor da InternetRA Verificada

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Melhor da Internet?

Todas as reclamações para Melhor da Internet

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Melhor da Internet).

FORMA DE SILICONE

Comprei a forma de silicone e até hoje não chegou.Quero o número do rastreio.

Comprei um tênis e não recebi

Comprei um tênis para o meu filho no dia 14/12 eu até hj 11/01 não recebi o produto e nem um contato da empresa. Já enviei email e

Demora na entrega

Fiz uma compra no dia 13/12/2021 e até hoje não recebi o produto, enviei mensagem e ninguém deu nenhuma explicação, quero cancelar

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega

Comprei um tênis para presentear de natal a minha neta e no final da compra a entrega seria realizada dia 21/12 ontem dia 22/12 en

ResolvidoHá 1 mês

Compra sem esclarecimentos

Fiz o pedido 15002135Tênis Adidas SlipInforma um desconto e qdo é aplicado duplica o pedidoPaguei por 2 tênis e

RespondidaHá 2 meses

Falta de esclarecimento

Comprei 2 tênis igual, fiz errado, apareceu que eu ia ganhar uma super oferta, pensei que seria pra outro item, mas é o mesmo que

RespondidaHá 2 meses

Prazo de entrega só é informado após o pagamento , e ainda sim não recebi o produto

Comprei 2 cordas de lampas de Led e faz 42 dias e nada mudou no rastreio, espero receber o dinheiro de volta se este produto não c

Não resolvidoHá 2 meses

Não recebimento do pedido

Demora na entrega do pedido e falta de comunicação da empresa

RespondidaHá 3 meses

Não entrega do site omelhordainternet

Comprei suporte para plantas pelo site "omelhordainternet" no dia 18/08. Ainda não foi entregue até hoje, 07/09 e não re

ResolvidoHá 5 meses

Cadê meu produto

Não recebi nada até agora

RespondidaHá 5 meses