Insatisfação com a desorganização na administração do condomínio e falta de manutenção adequada das lixeiras
Venho registrar minha insatisfação com a desorganização na administração do condomínio.Ao levar meu lixo, encontrei a li...
ResolvidoHá 2 meses


Ótimo