Qual a reputação de Naveia - Evolat?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.0/10.

Desempenho de Naveia - Evolat

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.29.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 57.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Naveia - Evolat?

Reclamar

Todas as reclamações para Naveia - Evolat

Exibindo 5 de 143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Naveia - Evolat). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto alimentício estragado e vazando na embalagem lacrada, mesmo dentro do prazo de validade

Comprei diretamente do fabricante pela Amazon.com.br duas unidades do Naveia Barista que foram entregues dia 01/06/26. Hoje,...

RespondidaHá 11 dias
Entregador joga caixa de leite por cima da cerca, resultando em ***** estouradas e dificuldade de contato com a transportadora.

Fiz a compra de uma caixa de leite na loja virtual Naveia e o entregador da Magalog jogou a caixa por cima da cerca, estourou...

ResolvidoHá 2 meses
Reclamação sobre entrega de mercadoria sem notas e falta de retorno da empresa NAVEIA

Novamente venho reclamar da empresa NAVEIA que entregou a mercadoria sem as notas, não fizeram nenhum contato de retorno.

ResolvidoHá 2 meses
Caixas de leite rasgadas e amassadas ao chegar

Fiz uma de leite desta marcar , quando chegou as caixa rasgada e caixa a dos leites todas massadas. Isto ê falta respeito com...

ResolvidoHá 2 meses
Atraso e incerteza sobre entrega ou reembolso de leite comprado em fevereiro

Preciso saber o meu leite que comprei em fevereiro virá ou vou ser reembolsada,até agora não tenho resposta, nem por e-mail, ...

RespondidaHá 3 meses
1 de 29
Filtros especiais

Categorias
(14)
(11)
(1)

Produtos ou serviços
(3)
(1)

Problemas
(64)
(11)
(8)
(7)
(4)
(3)