Logo da Empresa Bela Notte Pijamas

Bela Notte Pijamas

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Bela Notte Pijamas?

Todas as reclamações para Bela Notte Pijamas

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bela Notte Pijamas).

Status de entrega

Não consigo fazer logim e rastrear meu pedido

RespondidaHá 5 meses

Camisolas

Venho manifestar minha insatisfação com a qualidade das camisolas gestante que adquiri no site , tecido nada macio e toque áspero,

ResolvidoHá 5 meses

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um pijama dia 07/07 e fiz meu pagamento no pix, não confirmaram meu pagamento, não me mandaram nenhum e-mail e muito menos

RespondidaHá 1 ano

Modelagem incorreta e resposta robotizada

Comprei pijamas família para o inverno e segui pelas medidas indicadas pelo proprio site (Pedido: 34446). Ao chegar, um deles pare

Produtos não recebidos

Pedido 30002. A transportadora alega que foi entregue para Jose Vicente. Não existe essa pessoa no local. A assinatura da entrega

Pedido não entregue

Em Dezembro comprei dois pijamas no site #BelaNotte e em poucos dias recebi um email que a entrega havia sido efetuada. Entrei em

ResolvidoHá 1 ano

Troca não efetuada

Solicitei a troca de um produto no sistema disponível no site da empresa. Não recebi nenhum e-mail com dados para a troca. Verifiq

RespondidaHá 1 ano

Não entrega e consta como entregue

Fiz um pedido no site Bela Notte no dia 18/12. (Pedido 28808)No consta como pedido entregue, mas não recebi nada até o momen

minha encomenda está atrasada faz mais de 15 dias

fiz uma encomenda no dia 26 e eles enviaram no dia 30 e até agora nada! fui até a transportadora pois disseram que meu endereço es

RespondidaHá 2 anos

Não recebi meu pedido

No dia 18/11 fiz uma compra de 4 pijamas, estranhando a demora pela entrega, fui olhar no site no dia 03/12 e para minha surpresa,

RespondidaHá 2 anos