Logo da Empresa Noverde

Noverde

ÓTIMO8.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Noverde?

Reclamações avaliadas para Noverde

Exibindo 10 de 830 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]/boa vista

Meu dados estão sendo usados ilicitamente, (mediante clonagem, vazamento,) por um infeliz que tá tentando abrir vínculos com banco

Empréstimo pessoal (CANCELAMENTO)

Olá, então hoje dia 24/06 entrei em contato com a empresa Noverde, para uma devolução do dinheiro de um empréstimo pessoal que cai

me enviaram email de preaprovacao e recusaram. por favor excluam meus dados

me enviaram e-mail de pre aprovação junto ao site da dotz, com meu nome e propaganda enganosa.após feita a simulação foi neg

Emprestimo ñ caiu na conta

FIZ UM EMPRESTIMO E FOI APROVADO NO DOMINGO DO DIA 19 DE JUNHO DE 2022 , POREM NA SEGUNDA FEIRA DIA 20 DE JUNEHO DE 2022,O DINHEIR

Consulta de score na Boa Vista/SCPC

Boa noite, foi feita recentemente uma consulta do meu score na Boa Vista/SCPC em nome da NoVerde.Informo que pessoas n

Estabelecimento de vínculo ilícito

A Noverde acessou, hoje, dia 20/06/2022, meu CPF no cadastro do Banco Boa Vista e não estou pedindo nada. Estou sendo vítima, atu

Não recebi

Já fiz 2 vezes empréstimo. Tudo certo Dia 15/06 solicitei, com promessa 24horas úteis. Dia 16/06 feriado.Entrei em con

Taxa de cadastro

Bom dia Venho através desde canal solicitar porque 429 reais de taxa de cadastro sendo que já tenho cadastro nesta platafor

Negociação da dívida e carta de anuência para retirar protesto

Eu negociei uma dívida que fiz na Noverde com a empresa BLU365 e estou querendo a carta de anuência para retirar o protesto que e

Tentativa de negociação

No dia de hoje ( 06/06/2022), tentei fazer uma negociação via whatsapp com a empresa, porém simplesmente começaram o atendimento s