Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações avaliadas para Parafuzo

Exibindo 10 de 1505 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Novamente nota caiu

Boa tarde minha nota tava como alta no aplicativo como limpeza residencial nota média nos outros serviços,não recebi extrato de av

Conta desativada

Por favor parafuzo ativa minha conta Desativaram minha conta por que não marquei nenhuma diária mais as diárias que estava a

Cadastro foi inativado

Sou cadastrada na empresa de faxineiras parafuso pois já faz muito tempo que o meu cadastro foi inativado e não consigo mais pegar

Tive falta em um serviço que fui, e a cliente não estava em casa

Fui fazer um serviço, e tive falta, sendo que a cliente não estava no local informado, entrei em cntt com o atendimento da parafuz

Reclamação

Olá boa tarde todos bem? Espero que sim!!Então fui em uma diária hoje , cheguei no local o cliente não atendeu, continuamos

Parafuzo aprova minha conta

Fiz o cadastro já tem 4 dias e ainda não foi aprovada por favor parafuzo aprova minha conta Entra em contato comigo no númer

Tá difícil trabalhar com o app

Veio uma oferta especial fui ver e acabei aceitando sem querer, era pra hoje dentro de 1hr. Não havia como ir entrei em contato co

Nota caiu de uma hora pra outra

Minha nota caiu demais até que ficou no vermelho de uma hora pra outra ,só queria entender porque,a limpeza residencial é a que eu

Não fui aprovada no app

Olá boa noite me chamo Renata Aparecida da Silva Já tem mais de um mês q fiz meu cadastro no app e até agora está em análise

Preciso de diárias

Bom dia ,por favor me ajudem ,eu tenho reclamada no chat várias vezes que não tem caído nenhum tipo de diárias pra mim ,e guando v