Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10009.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações avaliadas para Parafuzo

Exibindo 10 de 1057 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desativação da minha conta

Trabalhei todos os dias dei o melhor de mim e a parafuso falou que tive uma nota baixa e uma falta.

Cliente com quadro de covid explorador

Ontem fui atender o cliente Pedro na Santa Efigênia chegando lá ele me deu todas as instruções me avisou q estava com covid positi

Sem diária

Boa noite Não está chegando diária pra mim estar fazendo minha agendaTos que aparecem são longe ou com valor muito bai

Não fui chamada pra trabalha

Boa tarde eu me chamo Beatriz , fiz a inscrição já um tempo e eu não fui chamada até hj por favor vcs podem me ajuda?

cadastro inativo

solicito a ativação do meu perfil na parafuso tive um acidente prestando serviço para a parafuso em uma faxina que mi imposibilito

Reclamação

Eles inativaram minha conta sem motivos Eu tenho nota boa Tinha preferencial e mesmo assim eles inativaram minha conta

Cadastro nunca foi aprovado

Eu tenho 58 anos e acho que por isso a Parafuzo nunca aprovou meu cadastro. Recebi um email com desculpas supérfluas da não aprova

Estou reclamando de uma cliente

Então ontem fui em uma diária e chegando lá o porteiro não estava e eu fiquei ali tocando o interfone com isso passou um pouco do

Falta de atendimento

Iniciei a prestação de serviço de faxina pelo app no dia 10/11/2021, onde os valores são pagos semanalmente toda terça-feira pelos

Cancelamento de assinatura

Estou usando o portal para efetuar o cancelamento da assinatura e indica que a parafuzo vai entrar em contato para finalizar o can