Produto não entregue, loja não responde e rastreamento sem conclusão.
Produto não entregue Pedido n ***** Loja não respondeRealizei a compra n ***** em 29/11/2025, no valor de R$ 410,91 (frete via SEDEX).Até a presente... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da PAULO CESAR CAMPOS SILVA nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Produto não entregue Pedido n ***** Loja não respondeRealizei a compra n ***** em 29/11/2025, no valor de R$ 410,91 (frete via SEDEX).Até a presente... Clique para ver mais.
Comprei pelo market place da magazine luiza a uma semana e até hoje não postaram o perfume. Não consigo o contato deles para perguntar o que houve. Pr... Clique para ver mais.
Fiz a compra em a tal empresa não tinha o produto disponível. Nem sequer informa que não tem o produto. Problema para cancelar e ter reembolso. Não co... Clique para ver mais.
Comprei pelo site "Paty parfumerie" um perfume CK Euphoria masculino, de 100 ml, pagando em pix, p ter o desconto, no valor de 395,88. O ped... Clique para ver mais.
Fiz um pedido no site Paty Parfumerie o qual foi pago via pix. Tentei tirar dúvidas sobre o mesmo, sobretudo em relação à entrega que deveria ser comb... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 34.667.301/0001-95
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.