Logo da Empresa Paypal Brasil

Paypal Brasil

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paypal Brasil?

Reclamações respondidas para Paypal Brasil

Exibindo 10 de 28177 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz o pagamento e não recebi confirmação com demais detalhes

Realizei a compra de duas passagens aéreas no site da Gol e decidi fazer o pagamento direto com Paypal. Porém, ainda não rec

Não consigo comprar no PayPal

Quando tento comprar em certas lojas, o PayPal me mostra a seguinte mensagem este vendedor não aceita sua moeda, retorne a loja do

Cobrança indevida

Recebi uma notificação do meu cartão de crédito, de uma compra no valor de R$ 160,00 através do PayPal para FONTENOVANE, porém não

Reembolso

Fiz uma compra em um site que utilizava a forma de pagamento pelo paypal a compra foi realizada dia 09/08/2022 22:23:53, no valor

Compravam desconhecida/ nome desconhecido

Verificando a fatura do meu cartão Nubank vejo que uma compra de 120,00 reais foi feita em Pp*Paypal*Ingre e parcelada em 2x, sen

Resposta a PayPal

Estou tentando entrar em contato com a PayPal para confirmar a entrega de documentos. E não consegui. MAS A DOCUMENTAÇAO est

Conta Empresarial desativada pelo Paypal

Faz meses que estamos tentando falar com o Paypal. Uso a conta, tenho a conta cadastrada em meu website/loja e simplesmente desati

RespondidaHá 1 dia

Não exclui os dados no encerramento da conta

Boa tarde, encerrei minha conta pelo aplicativo, tudo bem fácil se não fosse pelo oportunismo da empresa de não excluir meus dados

RespondidaHá 1 dia

Bloqueio de valores depois que tinha sido liberado!

Pay pal é uma plataforma incosistente para o vendedor. Não percam seu tempo usando. Por varias vezes consecutivas a plataforma lib

RespondidaHá 1 dia

O pagamento do meu cliente não finaliza.

Querido PayPal, PRECISO que você resolva o meu problema. É um absurdo perder clientes pois a plataforma de vocês bloqueia o pagame

(12016)