Logo da Empresa Paypal Brasil

Paypal Brasil

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paypal Brasil?

Reclamações avaliadas para Paypal Brasil

Exibindo 10 de 24799 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Usaram meu e-mail para criar uma conta PayPal

Utilizaram o meu e-mail para se cadastrar no paypal, utilizando os dados da pessoa (só o meu e-mail foi utilizado, os outros dados

Debito indevido

Houve um debito de 1,37 no meu cartão inter pelo estabelecimento paypal*4029357733

Agradecimentos

Recentemente comprei um equipamento anunciado pelo Facebook através do boleto gerado pela Paypal pagamentos. Acontece que o vended

Dinheiro retido

Eu acho um absurdo o cliente receber o dinheiro de uma transação somente 21 dias depois da data de envio.Tenho dinheiro a re

Não consigo adicionar saldo via boleto

A opção para adicionar saldo na conta via boleto não está aparecendo.

Não resolvidoHá 4 dias

Encerramento de Conta

Olá! Gostaria de encerrar contas que constam no meu cpf, porém não tenho acesso às contas mais e nem consigo redefinir a senha por

Há um problema com a sua conta

Basicamente não consigo falar em ligação, não consigo remover e adicionar cartões, nem fazer absolutamente nada na minha conta!

Cobrança não autorizada na Twitch

Dias atrás usei o serviço do paypal para pagar uma subscrição para um streamer, totalizando um valor de R$8,68 na fatura do meu ca

Pagamento recusado

Estou tentando efetuar um pagamento desde segunda-feira, dia (1/8), e o mesmo é recusado. Já entrei em contato várias vezes com o

Transferência Automática

Mais uma vez venho aqui reclamar, que meu saque não chega desde quinta, me falaram que iria cair entre as: 4:00/7:00 da manhã de o

(1951)