Logo da Empresa Peixe Urbano

Peixe Urbano

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Peixe Urbano?

Reclamações respondidas para Peixe Urbano

Exibindo 10 de 32359 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso no repasse de parceiros

Sou parceira do Peixe Urbano há anos, e possuo valor em atraso desde Março. Abri diversos chamados e recebia sempre a mesma respos

PEIXE URBANO NÃO É MAIS ACEITO

Comprei serviço de escova progressiva, o voucher foi cancelado pelo peixe urbano, que alega crédito indevido (foi aplicado descont

Cancelamento de hospedagem

Há 7 meses atrás realizei compra de dois vouchers no site do PEIXE URBANO. Para hospedagem de 5 pessoas em cada voucher, no hotel

EMPRESA SE RECUSA A DEVOLVER MEU DINHEIRO

Realizei a tentativa de uma compra no mês de julho de 2020 e até hoje não recebi meu dinheiro de volta.

RespondidaHá 2 anos

Quero cancelar. Não respondem meus chamados

Comprei 2 serviços em uma clínica de estética. Ela mal me responde, diz que não tem horário nenhum disponível há 2 semanas. Hoje m

Abuso de Spam no e-mail

Hoje fui parar pra verificar a minha caixa de entrada do email e fiquei surpreso que a maioria dos muitos emails de Spam vem do Pe

Reembolso

Boa noite, estou entrando em contato pois comprei uma promoção no peixe Urbano, no qual tentei usar por 6 vezes e o local não teve

RespondidaHá 2 anos

Oferta anunciada não é aceita pelo prestador

Telefone: (44) 99108-6374Comprei esse voucher da capela dos sonhos, e mesmo na descrição especificando que o agendamento pod

cupom INVALIDOS propaganda enganosa

Recebi um cupom específico no meu e-mail para utilizar em uma compra determinada, ao tentar fazer a compra o cupom apresentou invá

Peixe Pay

No início do ano passado comprei um cupom de 20 minutos de corrida de kart junto com 9 amigos (Total 10 pessoas), no Kartodromo Ay