Qual a reputação de Pepsico Brasil?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.9/10.

Desempenho de Pepsico Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1188 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
37 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
408 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 75.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Pepsico Brasil?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Pepsico Brasil

Exibindo 5 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pepsico Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PepsiCo Recife: Banheiro e vestiário em péssimas condições, demora na descarga e falta de sala para mulheres motoristas.

Minha reclamação é sobre a PepsiCo Recife, pois um local um tanto quanto demorado para descarregar, banheiro para motorista e...

Não respondidaHá 13 dias
Salgadinho Chunchy com gosto rançoso, duro e de qualidade inferior, parecendo falsificado.

Comprei um salgadinho chunchy na cidade de ibirité e ao abrir o comer a decepção veio na hora, salgadinho com gosto de ranço,...

Não respondidaHá 21 dias
Salgadinho Fandangos sabor presunto murcho e sem crocância

RedaçãoOlá, tudo bem?Gostaria de registrar uma reclamação sobre um produto que comprei. Adquiri um salgadinho Fanda...

RespondidaHá 2 meses
Embalagem de papel de má qualidade

acabei de abrir tubo ( nossa feito de papel !!!) . acho que não preciso nem falar e não quero respostas empresa.. apenas minh...

RespondidaHá 3 meses
Doritos com cheiro e gosto ruim

Fiz uma compra do Doritos e o gosto e o cheiro estavam mto ruim. Jogamos o pacote todo no lixo pq não dava para comer, eu, me...

RespondidaHá 3 meses
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(2)
(2)
(1)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(2)
(1)
(1)

Problemas
(9)