Recepcionista ofendeu exclamando que gente suja é assim mesmo, nao paga o que deve
O atendimento da Polimédica sempre foi péssimo! Mas hoje a funcionária Elizete se superou.Meu dependente realizou no di...
Não respondidaHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
O atendimento da Polimédica sempre foi péssimo! Mas hoje a funcionária Elizete se superou.Meu dependente realizou no di...