Logo da Empresa Ponto Frio – Marketplace

Ponto Frio – Marketplace

Qual a reputação de Ponto Frio – Marketplace?

Desempenho de Ponto Frio – Marketplace

Esta empresa recebeu 1879 reclamações.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
1053 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.52.
Dos que avaliaram, 63.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamações respondidas para Ponto Frio – Marketplace

Exibindo 10 de 37039 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] em compra

Na data de 11/06/2024 ás 12h32 recebi um e-mail da Loja ponto (Grupo Casas Bahia S.A) informando que meu pedido n: 425063200 (Smar

Não consigo meu reembolso

Pagamento a vista em Pix, ninguém em da uma satisfação de data nenhuma. Preciso do reembolso não tem um telefone pra ligar nunca m

Impossível concluir o pagamento

Fui fazer a compra de um notebook, onde uma parte do pagamento seria no pix, e o restante no cartão de crédito, mas na hora de efe

COLETA NÃO REALIZADA

Eu comprei um armário de cozinha em abril. O armário veio quebrado e reclamei com a loja que fez o estorno em abril, mas ficaram d

Os caras da entrega do aparelho da Samsung aperta portaria 100 avisar a transportadora.

Eles foram tentando entrar deu cliente ausente Era pra apertar a portaria 100 por favor.Cósmico ou Maria .Aparel

Atraso na entrega - lixo de comunicação

Pedi um produto na terça-feira com prazo para entrega na sexta-feira (07/06) e depois da entrega apareceu que o prosutoseria entre

Cancelei meu pedido - Pedido não recebido - Parceiro nao recebeu dinheiro da Ponto Frio - Data prevista para 28-05-2024 - Numero 422821605

Preciso do estorno da falta de ergonha que essa loja, se é que da pra chamar disso, serviço não prestado , pedido - 422821605 , c

Entrega não realizada

Recebi um e-mail informando que a entrega do pedido número 424255578 não pode ser realizada em meu endereço, apesar de terem cobra

PONTO FRIO COBRANDO O QUE NÃO FOI ENTREGUE

Por meio deste informo que fiz uma reclamação neste site no dia 20/05/2024 às 11:44, contra a ponto frio, por não ter feito a entr

Descaso com o Consumidor e Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] Chancelada pela Loja

Comprei uma geladeira que sempre quis em um ótimo preço. Até estranhei o valor, mas por estar na loja da Ponto Frio cometi o erro