Blush MAC não pigmenta e mal atendimento com a atendente on-line
Sou cliente da marca a anos. Mas hoje me senti muito desrespeitada. Fiz uma compra pela site da privalia e a MAC era a loja p...
RespondidaHá 21 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia).
Sou cliente da marca a anos. Mas hoje me senti muito desrespeitada. Fiz uma compra pela site da privalia e a MAC era a loja p...