Logo da Empresa Pura Magia

Pura Magia

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pura Magia?

Reclamações avaliadas para Pura Magia

Exibindo 10 de 52 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra cama com escorregador

comprei uma cama no site e não consigo contato com a transportada, entrei em contato direto com a loja que me deixou no whatsapp e

ResolvidoHá 8 meses

Demora em estornar e cancelar a compra

Fiz a compra do colchão gazin pelo Whatsapp da loja no dia 25/11/2021. Porém me arrependi e solicitei o cancelamento e o estorno n

ResolvidoHá 9 meses

Dossel da cama minha doce casinha

Tenho uma filha de 6 anos e ela viu está cama pela internet, começou a pedir e até delirar no meio da noite enquanto dormia! Acabe

Peças com defeito

Comprei uma cama elevada com escorrego para meu filho e além de ranger muito a cabeceira veio com uma parte da tinta acabamento &q

ResolvidoHá 1 ano

Comprei cama carros e não tenho informação do andamento

Comprei uma cama carros e ainda não emitiram a Nota Fiscal, me informaram que a produção ficaria pronta no dia 30/04 e iriam emiti

ResolvidoHá 1 ano

Não comprem móveis pura magia

Pois bem, comprei uma tal de uma cama play da Disney, paguei quase 200 reais a mais pq vinha uma luz de LED, cama caríssima vale l

ResolvidoHá 1 ano

Comprei um guarda roupa da pura magia

Comprei um guarda roupa da pura magia , direto do site sem ser de terceiros como lojas americanas e .. pois o frete por l estava m

Bicama Carros Lateral quebrada

Comprei uma bicama Carros por meio das casas Bahia. Recebi 02/01 e só abri 09/01. Quando abri a embalagem a primeira peça que é um

Devolução de Produto

Comprei um jogo de quarto + berço no site Madeira Madeira, o site cancelou minha compra do jogo de quarto e entregou somente o ber

TROCA AVARIA

PARA CIÊNCIA DO FABRICANTE PURA MAGIA, COMPRA FEITA ATRAVÉS DAS CASAS BAHIA. E REGISTRADA A SEGUINTE RECLAMAÇÃO NO CANAL DO MESMO.